Saúde - Eu Recomendo: Respire Melhor

quarta-feira, agosto 14, 2013

Olá meninas e rapazes, tudo bem com vocês?

Aproveitando que estou com a mão na massa aqui no Blog, decidi fazer uma postagem para quem sofre de males respiratórios assim como eu: Que sofre de Rinite Alérgica, Sinusite e ou desvio de Septo nasal.

Eu infelizmente sofro dos 3, e como aqui em SP há muita poluição e um clima totalmente instável, vire e mexe lá estou eu sofrendo com esses males. Fico sem respiração nenhuma, respirando apenas pela boca (O que na hora de comer é um sofrimento, não sei se mastigo ou se respiro), sem contar as noites mal dormidas, lutando entre assoar e desentupir.

Antigamente usava aqueles sprays, que são vasos dilatadores. Assim como Naridrin, Nasonex, entre outros. Porém eles causam taquicardia e como de vez em quando me dão extras sistoles, não posso fazer uso dos mesmos. Sem contar que toda vez que passava meu nariz ficava em carne viva, acho que minhas narinas são muito sensíveis ou os remédios que eram muito fortes, não sei.

Hoje em dia faço uso do Clenil Spray Nasal antes de dormir, porém somente quando a situação está bem critica.

Não sei se vocês viram uma Promoção do Respire melhor no facebook?? Participei e ganhei as amostras grátis para testar, e assim que chegaram comecei a usar essas tirinhas do Respire melhor e por incrível que pareça realmente durmo melhor.

O que o produto promete:

Abrir as vias nasais para:

* Respirar mais facilmente

* Aliviar a congestão nasal

* Reduzir os roncos

Como usar: Vem com embalagem explicativa, porém é bem simples: Eu levanto meu nariz logo ali naquele ossinho que divide entre a testa e o nariz e puxo (vai ficar parecendo um porquinho...hahaha, não é muito bonito de se ver)mas ajuda muito, principalmente quando se tem desvio de septo. Assim que puxar a pele para cima cole a tirinha próximo ao ossinho deixando bem levantado e pronto.





Contras: O nariz fica com um pontinho vermelho da pressão da fita nas extremidades, porém some rápido.

Bem meninas, no meu caso cumpriu com louvor a promessa de respirar melhor e aliviar a congestão nasal. Espero que tenham gostado da dica.

Um grande beijooo s2


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo