Resenha Batons Menow - O queridinho do momento

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês??

Gostaria de pedir desculpas pelo looongo período de ausência, pois quem me segue sabe, que estou terminando minha segunda faculdade...e não é fácil minha gente!! Rs

Venho fazendo muitas comprinhas no site do Ali e tem tanta coisa acumulada para fazer vídeos que vocês nem imaginam.
O post de hoje é a grande sensação do momento, o famoso batom líquido de efeito Matte da #Menow que não sai por nada, minha gente. (Quase nada, vou contar o segredinho no próximo post).

As festas de final de ano estão chegando e temos que tirar muitas fotos para registrarmos os babados das festas. 

Mas se você é como eu, que não tem muita paciência para ficar retocando batons e adora fazer uma boquinha nas festas, come e bebe sem parar e ainda dá tempo para tirar mais um milhão de fotinhos. 
Encontrei uma solução!!























Com esses batons da Menow você pode fazer tudo isso e ficar despreocupada, pois  ele não sairá por nada, nem comendo, nem bebendo e nem beijando o gatinho. 
Ah, mas só não vale dar um beijinho no peru! Porque aí sim, vai sair um pouquinho do seu batom. (Esse batom em contato com gordura ou coisas oleosas perde seu efeito de longa duração e lá se vai seu batom poderoso) 
 Por isso evite coisas gordurosas, já aproveite e combata seu alto colesterol! rs



Eu comprei no Aliexpress, o vendedor vende o lote com 12 cores, porém tem 36 opções de cores, sendo assim escolhi 12 cores e confesso que foi difícil fazer a escolha.
Paguei $16,37 doláres, na época equivalia a R$43,00, se quiser comprar com o mesmo vendedor é só clicar aqui.   
Demorou 30 dias para chegar e não fui taxada.

Minhas escolhas foram:
Quanto mais forte a pigmentação, mais difícil de sair, quanto mais clara ou perolado mais fácil para sair.

 Ouvi algumas meninas reclamando de alguns lotes, que saia fácil ou se irritaram porque não conseguiam aplicar, mas confesso que é chatinho para pegar o jeito na hora de passar, tem que ter muito cuidado, estar com a boca bem seca e então aplicar bem pouco do produto e espalhar com aplicador, esperar secar, e se necessário, repetir a aplicação. Sabendo passar fica impecável e vai arrasar corações.

Bom meninas, espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas que logo postarei um vídeo de como retirar o batom facilmente.

Mil beijos e fiquem com Deus. 


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo