Resenha da Linha: Liso Intenso Açaí da Aser

terça-feira, dezembro 12, 2017


Olá meus lindos, tudo certo com vocês?
Espero que sim! 
Hoje vim trazer uma Resenha maravilhosa de uma Linha que consiste em: Shampoo, Condicionador e Máscara de Impacto. 

Essa é a: Linha Liso Intenso de Açaí da Aser. 

É uma linha de manutenção de alisamentos e progressivas para potencializar o efeito liso nos cabelos. Hidrata, promove brilho e auxilia na durabilidade. Rico em Aminoácidos essenciais, repara cutículas danificadas e fortalece a fibra capilar.
Pode ser utilizado diariamente, sem receio.

Então vamos lá:

As propriedades do Açaí, segundo o catálogo da marca:

O Açaí é fonte de vitamina, realça a cor dos cabelos e protege contra os efeitos nocivos do Sol. Proporciona maior durabilidade para cabelos lisos, brilho intenso e duradouro. Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. Contém Amino - Pró.

Agora vou apresentar cada produto individualmente e o que prometem cada um.



Shampoo:
Shampoo liso intenso de Açaí, promove excelente limpeza dos fios e proporciona maior duração do efeito liso. Contém PH balanceado e sem sal.



Condicionador:
Condicionador liso intenso de açaí, com extrato natural rico em vitaminas. Auxilia na manutenção do Efeito liso e facilita o pentear. Com um Blend de Silicones extremamente aderente ao cabelo, forma um filme protetor nos fios, evitando que os mesmos fiquem embaraçados.



Máscara de Impacto:
Máscara de Impacto de açaí, para tratamento em apenas 2 minutos, usada como manutenção para cabelos lisos ou alisados. Proporciona maior durabilidade do efeito liso e restaura as cutículas danificadas.

Minhas considerações:
A linha realmente é maravilhosa, cumpre o que promete, e ainda tem um cheirinho magnífico! Você precisa experimentar!! Confira os resultados e mais considerações no vídeo abaixo:


Espero que vocês tenham gostado!
Grande Beijo!
Fiquem com Deus e até a próxima.


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo