Esfoliante Corporal - Samplus

terça-feira, março 25, 2014

Olá meus amores, tudo bem com vocês?? Espero que esteja tudo na santa paz!

Andei sumida e confesso que foi por pura preguiça. Acho que estava com depressão virtual. kkkkkkkkkkk. É sério! Até estava com vontade de postar, mas a cada vez que começava logo perdia a vontade...

Andei fazendo muitas comprinhas e hoje vou mostrar uma delas:

Vocês já ouviram falar no Creme Esfoliante Corporal da Samplus??

Pois é, decidi comprar um para experimentar e adorei.

O meu Creme Esfoliante é de Semente Natural de Uva - Maciez e Extrema Suavidade.

Contém 1 litro. (Rende muuuito).




Descrição:

Para todos os tipos de pele.
O creme esfoliante Samplus, possui em sua fórmula a semente de uva micronizada que é um esfoliante natural, retirando as células mortas e preparando sua pele para uma hidratação mais profunda. Após a esfoliação recomenda-se o uso de um dos cremes hidratantes Samplus como finalização do tratamento,devolvendo a sua pele o brilho e a maciez originais.

Sugestões de uso:

Aplicar com as mãos uma quantidade de creme esfoliante Samplus, necessária para cada parte do corpo, massageando suavemente em movimentos preferencialmente circulares. Após a massagem, retire todo produto com água e finalize com um dos cremes hidratantes Samples para um melhor resultado.

Opinião:

Então meninas, minha pele anda um pouco seca e tenho passado o esfoliante durante o banho dia sim, dia não. E confesso que adorei o resultado. Mesmo não passando nenhum hidratante após a esfoliação ao terminar o banho minha pele melhorou e muito.

Houve melhora desde a hidratação á suavidade e aspecto. Realmente deixa a pele macia, mais gostosa e bem mais bonita com uma carinha de hidratada.

Eu adorei e indico. Experimentem.

O meu creme esfoliante encontrei no Ikesaki.

Voltem aqui para comentar as experiências de vocês.

Beijos e fiquem com Deus. s2 


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo