Descubra 3 Aplicativos para inspirar-se em Fotografias

quinta-feira, janeiro 19, 2017


Olá, como vão vocês meus amores?

Retomada a vida após as festas e dando continuidade as dicas do Post anterior sobre o Instagram. (Se você não viu clique Aqui) vamos iniciar o tópico 1:

1- Fotografia:

Para arrasar no Instagram é necessário que você arrase e inove sempre em suas fotografias, use e abuse da sua criatividade e do seu talento para fotografia. 
Mas como não somos de ferro, as vezes poderá nos ocorrer algum bloqueio criativo, e se isso acontecer fique tranquilo!

 Trago alguns aplicativos que poderão servir como inspiração.

Os Aplicativos são estes:

1- We Heart It: (meu preferido)


Muito simples de usar, basta procurar no campo de Busca a palavra chave sobre o tema que você procura. Exemplos: Fotografia, Moda, Sapatos, Café, Chocolate e etc.. Ou também tem as opções de navegar diretamente nos canais de seu interesse que ficam disponíveis na tela principal.


2- Pinterest

Funciona da mesma forma que o aplicativo anterior no modo de busca, porém logo quando baixar o aplicativo, serão oferecidos diversos temas de interesses que ficarão sempre disponíveis e atualizados no seu painel. Há uma diversidade enorme de assuntos e temas nesse aplicativo, pois ele tem uma conexão com blogs do mundo todo.



3- Tumblr:


Tumblr funciona praticamente do mesmo jeitinho do Pinterest e We heart it. Esse aplicativo também filtra o que aparecerá no seu painel de acordo com seus interesses, mas se quiser realizar buscas, basta procurar na lupa as palavras do seu interesse.

É isso aí!

 Espero que tenham gostado das dicas e que arrasem muito nas fotos. E se conhecerem mais algum aplicativo que ajudem a dar inspirações, deixe seu comentário aqui que atualizarei o post com as dicas.   
   
Grande Beijo amores.
Fiquem com Deus.
E fiquem ligadinhas nas próximas dicas.

Agora também no Bloglovin


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo