Resenha Carvvo - Clareador dental natural

quarta-feira, junho 13, 2018


    Olá amores, tudo bem com vocês?
  Espero de coração que esteja tudo ótimo!

Hoje vim trazer uma resenha super pedida por vocês no meu Instagram.
Confesso que eu também estava louca para testar e que essa foi uma super parceria porque eu amei os resultados de verdade.

Primeiramente vamos lá, vou explicar o que é a Carvvo:

Carvvo é um Clareador dental 100% natural, a base de carvão ativado da casca do coco. 

Quais são os benefícios de usar Carvvo?

♥ Clareia o sorriso;
♥ Promove gengivas saudáveis;
♥ Detoxifica a boca;
♥ Elimina o mau hálito;
♥ Remove placas bacterianas;
♥ Protege o esmalte; 
♥ É 100% natural;e
♥ Contém o pó super fino que não agride os dentes.

Agora a pergunta: Qual a composição, já que é 100% natural? 
Quais os ingredientes e como funcionam?

Então vamos lá: 

1- Carvão ativado da casca do coco: Segundo a marca, é um carvão especificamente para uso medicinal. Onde passa por um processo de aquecimento na presença de certos gases, procedimento do qual o torna extremamente poroso, e devido a essa porosidade, isso faz com que o pó se ligue as impurezas absorvendo cerca de 200 vezes o seu próprio peso em substâncias nocivas. O carvão ativado da casca de coco é extremamente suave e seguro pois através de sua textura finíssima não apresenta riscos ou danos a gengiva ou aos dentes. E o resultado se dá através de um produto totalmente adsorvente, do qual funciona como um potente adesivo que captura e remove os responsáveis pelas manchas no esmalte dos dentes como certos alimentos, placas bacterianas, café, chá, vinhos entre outros.   

2- Argila Kaolin: (Confesso que ainda não conhecia essa argila, entretanto ela tem grande impacto na fórmula). Ela é purificada e refinada o que a torna um agente de limpeza e polimento seguro e eficaz. Após removida as impurezas da argila, ela é tratada termicamente através de altas temperaturas, o que provocará a desidratação térmica de suas partículas em forma de plaquetas e assim agem na limpeza e polimento do esmalte dos dentes. Devido a seu pH de 9,8 a argila alcaliniza a boca, dificultando a proliferação de cáries e ainda contribui para remineralização dos dentes.

3- Óleo essencial de laranja: Através de suas propriedades  Antissépticas, anti-inflamatórias e antimicrobianas, ainda propicia alívio á inflamações, elimina as toxinas da boca e inibe o crescimento de bactérias indesejáveis. 


E como seria o tratamento?

É bem simples, você fará o clareamento durante 14 dias, através da escovação, sendo 2x por dia. Eu deixo para fazer após as refeições mais pesadas. (Almoço e janta).

Modo de usar:
Não tem segredo: A escova deverá ser umedecida, e tome cuidado para retirar o excesso de água. Cuidadosamente, apanhe um pouco do produto com as cerdas da escova de dentes (Você receberá uma no seu kit, não se preocupe que não manchará sua escovas de dentes). O tempo da escovação, deverá ser de 2 a 5 minutos, escovando sempre em movimentos circulares. Após o tempo indicado, enxague e faça sua escovação com pasta ou creme dental para finalizar.    

Minhas considerações /Testemunho:

Realmente meus dentes clarearam de verdade;
           ☺Os dentes ficam com uma aparência maravilhosa, dando a impressão que sempre acabei de sair do dentista.
Não tive problemas com minha gengiva, e olhem que a minha é super sensível, sangra por qualquer coisa, notei que durante o tratamento ela ficou mais forte e depois do tratamento foi visivelmente sua melhora. 
Sobre remover as manchas: Super funciona de verdade, eu estava com uma manchinha na resina do meu dente e logo nas primeiras escovações do clareamento já sumiu. 
Ele não tem gosto. Isso na minha opinião é muito importante.

Vejam o meu antes e depois:


Viram a diferença? 

O Clareamento é bem natural e gradual, após os 14 dias você pode continuar usando toda vez que achar necessário fazer a manutenção, e o melhor: 
Sem sair de casa! 

Agora aquele conselho de amiga: Indico para todos, vocês vão amar!! 
Super vale a pena. Os resultados são eficazes e sua boca vai te agradecer pelos cuidados.

 E caso queiram garantir o clareamento de vocês, comprem o produto aqui 

Agora se você é daqueles que preferem assistir ao ler, assista o vídeo abaixo:




Espero que tenham gostado da resenha.



Grande beijo.



Fiquem com Deus e até a próxima! 




Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo