Resenha Óleos Milenares - Maria Natureza Salon line

quarta-feira, março 20, 2019


Olá amores, tudo bem com vocês?
Espero que estejam ótimas!

Hoje vim trazer uma dica maravilhosa e super acessível ao bolso para deixar os cabelos impecáveis, e tenho a certeza vocês vão amar!!!

Já conhecem a Linha Óleos Milenares, Argan, Amla e Neem - Maria Natureza da Salon line??


Óleos Milenares, Argan, Amla e Neem é uma linha Vegana Total, e seu tratamento completo é composto por: Shampoo (350ml), Condicionador (350 ml) e Máscara Concentrada (300 g.) indicada para todos os tipos de cabelos e não contém nada de: Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Óleo mineral, Conservantes, Ftalatos e Sal*

É um verdadeiro ritual de Reparação para seus fios, reunidos com o melhor da natureza.

Os Produtos prometem:

 Reconstrução Profunda;
Cutículas seladas, e
Brilho Intenso.

Os produtos contém Tecnologia Bio 360, uma combinação de chá verde, chia e trealose, que proporciona um escudo flexível nos fios garantindo uma ação antipoluição e antioxidante, e ainda garantem proteção térmica e proteção UV.

Agora vamos entender as propriedades de cada Óleo utilizado em sua formulação conforme constam nas embalagens:

❝ Óleo de Argan: Conhecido como Ouro de Marrocos, é um ingrediente milenar indicado para nutrição e reparação dos fios. Rico em ácidos graxos e vitaminas, repõe as proteínas dos fios, melhora sua elasticidade, previne pontas  duplas e ainda garante brilho extremo.

Óleo de Amla: Utilizado por milênios na medicina Ayurvédica (tradicional medicina indiana) o óleo de Amla garante Nutrição. Com vitamina C, garante fios tratados profundamente, rejuvenescidos e saudáveis. 

Óleo de Neem: É o grande tesouro da Índia, utilizado por mais de 400 mil anos como um ingrediente milagroso para os fios. O óleo de Neem é um importante aliado para garantir fios revitalizados e um couro cabeludo saudável. Contém agentes antioxidantes e propriedades que mantém os fios jovens e brilhantes.❞    
Depois de todas essas informações, não tenham dúvida de que o resultado será de fios impecáveis e reconstruídos. 



Agora vamos falar um pouquinho sobre o Modo de usar:

1° Passo- Shampoo:
Aplique com os cabelos molhados, massageando suavemente, se achar necessário, repita a aplicação do shampoo. Enxague bem.

2° Passo - Máscara Concentrada:
Após lavar os cabelos, aplique a Máscara mecha por mecha, massageando de cima para baixo (sentido raiz as pontas). Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague. 

3° Passo - Condicionador:
Para cabelos muito danificados e sem vidas é indicado utilizar sempre a máscara antes do condicionador. Então após o enxague da Máscara aplique o condicionador e massageie os fios suavemente. Enxague 

Seque os cabelos se preferir e pronto!

Agora vamos as minhas considerações, será que a linha cumpre o que promete?

  Os fios ficam bonitos e com a aparência mais saudável, dando a perceber que realmente houve a reconstrução e o selamento das cutículas.

  Os fios realmente ficam mais brilhosos.

 Nota da July: Eu utilizei a linha completa para obter os resultados desejados. Quanto a aplicação da máscara e do condicionador, eu aplico sempre nas mechas começando no comprimento abaixo das orelhas até as pontas. (Meus hormônios estão loucos e meus cabelos ficam com oleosidade muito rápido, então se você também estiver com probleminhas de oleosidade no couro cabeludo, essa é outra dica), aplique como eu!

E esse foi meu resultado, amei!    


Espero que tenham gostado das dicas!
 E se você já conhecia e já testou, me conta aqui nos comentários qual foi sua experiência com a linha. E se ainda não conhece, quais são suas expectativas com os produtos?

Grande beijo
 Até o próximo Post e Fiquem com Deus!


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo