Resenha Super Condicionador 1 minuto - Dove

terça-feira, agosto 13, 2019


Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Espero que estejam ótimas.

Quem me acompanha pelo Instagram, viu nos meus Stories que fui uma das Selecionadas pela The Insiders Brasil e pela Dove para testar o Novo Super Condicionador 1 minuto - Concentrado Nutritivo.

A Dove lançou a primeira linha de Condicionadores com 3 tipos de fatores de Nutrição. Em sua fórmula, um mix poderoso com nutrientes ativos desenvolvidos especialmente para suprir as necessidades nutricionais diárias dos cabelos, reparando qualquer dano em apenas 1 minuto.

Isso mesmo, vocês leram correto!! Em apenas 1 minuto podemos ter nosso cabelo nutrido e reparado desses danos. 

Então vamos lá, o Fator de Nutrição indica o nível de condicionamento da fórmula e foi desenvolvido para reparar cabelos com diferentes níveis de danos:

 Super Condicionador Fator 40 - (Dano Moderado): Para cabelos que sofrem com os danos do dia a dia, como vento e poluição.

Super Condicionador Fator 50 - (Dano Alto): Para cabelos expostos com frequência a chapinha, secador e modelador de cachos.

Super Condicionador Fator 60 - (Dano Extremo): Para cabelos expostos a tratamentos químicos como: Coloração, descoloração e alisamento. 


 Como eu utilizo bastante secador (porque não sei deixar os cabelos secarem ao natural) e modelador de cachos, solicitei que me enviassem o fator 50, que é indicado para reparar este tipo de dano.

Eu testei e adivinhem???

Além desse cheirinho incrível, senti que deixaram os cabelos mais hidratados, alinhados e ainda me protegeu daquele volumão e do frizz que eu detesto causado pelo uso do secador. 
A primeira Reparação/ Nutrição foi maravilhosa, continuarei utilizando sempre daqui para frente.
Vejam só o resultado: 


Fica essa dica de Ouro para vocês, espero que tenham gostado do Post e quando testarem, voltem aqui para me contar qual foi a experiência de vocês.

Grande Beijo
Fiquem com Deus e até o próximo post!!


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo