Resenha Águas de Maria, Água de Rosas - Salonline

domingo, dezembro 01, 2019


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
A dica de hoje é sobre uma linha muito esperada por mim. 
Desde a primeira vez que a vi me empolguei e criei mil expectativas, queria muito testar, até que a Salonline me enviou e realizei meu desejo. 
Aêeeee!! Palmas pra mim.

Como vocês estão cansadas de saber, eu sou uma das Migs do Projeto da Salonline. Gosto sempre de falar sobre isso, porque todos os dias chegam novas leitoras e seguidoras e elas também merecem saber que todos os meses faço Resenhas dos produtos da Salonline que recebo mensalmente. Então é garantia de muitas novidades aqui no meu Blog.
Chega de dispersão e vamos ao ponto:

Hoje vou falar sobre a Linha: Águas de Maria. Água de Rosas e Tecnologia Micelar - Maria Natureza

Recebi o Shampoo e o Condicionador, então vou explicar um pouco sobre cada e  sobre a minha experiência proporcionada por cada um.

Vale ressaltar que: 
 É uma linha Vegana;
 Pode ser usado em crianças;
 Pode ser usado em todos os tipos de cabelos;
♥ É liberado;
 São hipoalergênicos, dermatologicamente testados.

Possuem a Tecnologia Bio 360, que é uma combinação de Chá verde, Chia e Trealose que juntas formam um escudo flexível nos fios, garantindo ação: Antipoluição, Antioxidante, Proteção térmica e Proteção UV.

Em sua fórmula:
 Água de Rosas: (Rosa, Damascena e Centifolia), que hidratam e regeneram naturalmente e oferecem proteção ao couro cabeludo.

 Tecnologia Micelar: Purifica, remove a oleosidade e impurezas proporcionando hidratação equilibrada e não resseca os fios.

  Não Contém:
  Sal, Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Óleo Mineral e Conservantes.

Sobre o Shampoo:
 Promete Limpeza e Purificação, remoção da oleosidade e impurezas sem ressecar os fios, combater aspereza e restaurar.  Além de proporcionar hidratação, leveza, preservação da cor e do couro cabeludo. 
Modo de usar: Aplique o Shampoo sobre o cabelo molhado massageando bem, enxague e se achar necessário repita a aplicação.

Sobre o Condicionador:
Promete hidratação na medida certa e desembaraço, devolve aos fios as propriedades regeneradoras e suavizantes que selam a cutícula garantindo hidratação, brilho e maciez.
Modo de usar: Após o shampoo, aplique o Condicionador massageando suavemente (eu gosto de aplicar em mechas, enluvando sempre os fios no movimento do comprimento) depois é só enxaguar.

Minhas considerações:

 ✓ Realmente eu Amei a linha, deixaram meus cabelos super hidratados, macios, brilhosos e cheirosos. 
  Quanto a oleosidade, nos dias muito quentes, senti que não segurou muito bem, precisei antecipar a lavagem. Para ter certeza, pedi que a minha mãe testasse também e avaliasse, ela também notou o mesmo ponto. Entretanto vamos dar um desconto porque nos dias quentes suamos muito mais e é natural que fiquem oleosos mais rápido. 
✓ Testado em semanas com a temperatura mais amena, deu super certo, reteve muito bem a oleosidade.
Então, se você também sofrer com o mal da oleosidade, aconselho a intercalar a linha em semanas muito quentes, assim conseguiremos reter a oleosidade por mais tempo e ainda receber todos os benefícios que a linha proporciona.

Tirando esse contraponto, é uma linha maravilhosa! Super indico para vocês testarem, vocês irão amar! 
E se você já testou, deixe nos comentários sua experiência com Água de Rosas - Maria Natureza.

Espero que tenham gostado da dica.
Grande beijo.
Fiquem com Deus e até a próxima.
 


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo