Revival Gold hair - Resenha Completa

segunda-feira, maio 04, 2020


Olá meninas, espero que estejam ótimas!
E adivinhem o que vim trazer para vocês?
Sim! Esse é mais um daqueles posts com resenha de um produto surpreendente que vocês ficarão super curiosas para testar.
Quem me acompanha no Instagram, viu o quanto mostrei esse produto e os resultados que obtive com ele. E se você ainda não tinha visto porque não me acompanha por lá, aproveite para me seguir, é só clicar aqui! (Assim você acompanhará as todas as novidades e as primeiras impressões em tempo real).

Agora vamos lá:
Recebi o Revival Gold Hair, que é um Balm capilar reconstrutor, indicado para reparar os danos causados por agentes externos, como poluição, vento, raios solares, cloro e químicas como: tinturas, descolorações, progressivas e também para quem expõem os fios a altas temperaturas como secador e chapinhas. 
Além de vir em uma linda embalagem é um produto em Spray contendo 120 ml que é multifuncional e proporciona 10 benefícios para cuidados com os fios.


Revival Gold Hair é um Balm Reconstrutor que conta com a tecnologia Bioregenerate - X, que é multi funcional e de alta performance, com micropartículas de aminoácidos que regeneram profundamente os cabelos da raiz as pontas e estimula o crescimento da fibra capilar tornando-a mais resistente e tonificada.


Sobre os 10 benefícios:

1- Regeneração da Fibra Capilar;
2- Reparação Profunda;
3- Ação Anti-emborrachamento;
4- Auxilia no Crescimento Saudável;
5- Pós- química;
6- Mais Sedosidade;
7- Ação Antiaging;
8- Proteção térmica;
9- Mais resistência; e 
10- Ultra brilho.

Além disso, a tecnologia Bioregenerate x garante a integridade dos fios, desde seu interior até a sua estrutura cuticular , e ainda contam com partículas que proporcionam alto brilho, prendendo-se às cutículas garantindo um ultra brilho por muito mais tempo, proporcionando uma luminosidade plena para os fios.

Composição da fórmula e benefícios:

✦ Serina: Atua melhorando as propriedades físicas da fibra do cabelo, proporcionando brilho, aspecto de liso, maciez e integridade das cutículas. Possui ação ultra hidratante e auxilia na redução e controle do volume.
✦ Arginina: Estimula os cabelos desobstruindo o bulbo e reativando a microcirculação sanguínea, favorece a troca de nutrientes entre a raiz e fios.
✦ Queratina Hidrolisada: Atua na reposição da proteína dos fios capilares contra os danos causados por agressões como: Químicas, coloração, poluição, cloro e raios solares.
 Colágeno Hidrolisado: Proporciona elasticidade, força dos fios e é responsável pelo crescimento saudável e aparência dos fios fortes e brilhosos. 
 D'Pantenol: Esse é um dos ingredientes mais conhecidos quando o assunto é cabelo. Ácido pantotênico ou mais conhecido como Vitamina Pro B5, é responsável pela saúde dos cabelos.  
✦ Kigélia Africana: Com ingredientes ativos, carboidratos, proteínas, flavonóides, taninos, fitos, esteróis, mucilagens, vitaminas A, C e E e saponídeos. Proporcionam ação antioxidante, neutraliza os radicais livres e combate o envelhecimento. 
✦ Ginkgo biloba: Responsável pelo aspecto de juventude dos fios.
✦ Sálvia: Atua na limpeza dos poros, proporcionando estimulação dos folículos capilares,  auxilio do bloqueio do DHT (dihidrotestosterona, hormônio responsável pela queda de cabelo e que impede o crescimento de novos fios).
✦ Canela: Agente anti-microbiano, proporciona nutrientes e vitaminas adequados, estimula a microcirculação e estimula o crescimento dos fios.   

Sobre a textura:
É super leve e não deixa os fios oleosos, eu amei!

Sobre a fragrância:
É super cheiroso, sem ser enjoativo.

Sobre as formas de uso:
Ele pode ser aplicado diretamente no cabelo, (eu gosto de utiliza-lo dessa forma, após lavar os cabelos, gosto de aplicá-lo em pequenas quantidades, mecha a mecha com os fios úmidos, antes de secá-los.) Isso garante que os fios fiquem maravilhosos.
O Balm também pode ser adicionado a outros produtos para potencializar os efeitos, como em: Condicionadores, Máscaras, Cremes para pentear, Leave-ins, Pó descolorantes, Colorações, Máscaras Matizadoras (de qualquer tom), Produtos redutores, Progressivas e em Botox Capilar.

Preço:
Você pode encontrar o Balm Revival Gold Hair a partir de R$197,00.
E super compensa, porque o valor equivale ao tratamento de 1 mês. 
É resultado de salão sem sair de casa.

Sobre as as minhas Considerações:
Eu realmente amei o resultado, os fios ficam incrivelmente lindos e alinhados, sem deixar oleosos e sem pesar. Adorei a fórmula! E ainda como benefício bônus, reduziu até o frizz do meu cabelo e o brilho ficou incontestável e super hidratado.


Super indico!
Testem e venham me contar os resultados que obtiveram.
Espero que tenham gostado dessa dica.
Fiquem com Deus!
Mil beijos.


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo