Resenha: Bloq Mousse Fotoprotetor - Bloqueador Solar

sábado, novembro 30, 2013

Olá minhas flores, tudo bem com vocês?? Espero muito que sim!!

Hoje vim falar para vocês sobre o Bloqueador Solar em Mousse da Bloq. Já ouviram falar???

Bloq Mousse é um bloqueador solar que, devido a sua textura mousse, proporciona rápida absorção sem deixar a pele oleosa. Bloq proporciona muito alta proteção contra as queimaduras solares.

Modo de usar: Aplicar uniformemente e em abundância sobre a pele 30 minutos antes da exposição solar, exercícios físicos, mergulhos ou sempre que necessário. Reaplicar o produto após 2 horas de exposição solar contínua.

Precauções: É necessária reaplicação do produto, para manter sua efetividade. Aplique generosamente ou livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evitar exposição prolongada das crianças ao sol. Para crianças menores de 6 meses. Consultar um médico.


Então meninas, esse produto é indicado para pessoas assim como eu, que não gostam de se sentir melecadas e com as mãos pegajosas após a aplicação. A aparência, é de espuma de barbear. A aplicação deixa a pele com aspecto de hidratada, sendo muito fácil a aplicação, sem deixar vestígios nas mãos.



Viram meninas que bacana?? Adorei a novidade e já virei fã do produto. Experimentem essa novidade e voltem para me contar o que acharam.
   
Um grande Beijo e fiquem com Deus.


Leia também:

3 comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, obrigada flor! Desejo o mesmo para você também.
      Estou indo agora lhe retribuir.
      Grande beijo.

      Excluir
    2. Não consegui acessar seu blog, entra numa página teste. :/
      Me passa o link novamente.
      Bjs

      Excluir

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo