Release Beauty4Share - Automaquiagem.

quarta-feira, outubro 23, 2019


Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estou muito feliz em informa-las que nesta semana terei uma aula de Automaquiagem na Beauty4Share com a lindíssima e talentosa Juliana Rakoza e por isso, hoje trago Release, porque vocês não podem ficar de fora dessa!
Nem preciso dizer o quanto estou super ansiosa, né?

Agora vamos falar um pouquinho mais sobre a Beauty4Share:

Para quem não conhece a Beauty4Share é a melhor escola de Influenciadores digitais da América Latina. Nasceu através da idealização de um Projeto quando a maquiadora profissional Juliana Rakoza inaugurou sua escola de beleza, e através de muita pesquisa e esforço conseguiu colocar em prática seu Projeto de ter um lugar onde as pessoas pudessem aprender tudo sobre o universo da beleza de forma atualizada e moderna. 
Hoje a Beauty4Share conta com mais de 20 cursos diferentes para aprender ou aperfeiçoar suas técnicas. Além disso, a escola tem à disposição mais de 3 mil produtos para serem utilizados durante as aulas, sem contar a estrutura moderna,linda e aconchegante para garantir o melhor proveito das aulas.
Quanto ao corpo docente da Beauty4Share, os Professores possuem Credibilidade, são atualizadíssimos, dedicados e antenados.


O melhor de tudo é que você já sai do curso em contato com o mercado de trabalho, como há muitas marcas parceiras, você já pode adquirir visibilidade através das menções e publicações com hashtags.
É o máximo, não é?
Já quero realizar muitos cursos na Beauty4Share!
 Venha conhecer um pouco mais sobre os cursos e veja todos os detalhes. 
Estão disponíveis diversos cursos como: Makes, Penteados, Influenciadores de Beleza e muitos outros. 
Clique aqui para ter acesso direto ao site e obter todas as informações.

Espero que tenham gostado da dica, depois eu volto com novo post sobre minha experiência na Beauty4Share.

Grande Beijo.
Fiquem com Deus e até a próxima!
 ♥


Leia também:

2 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo