Resenha Linha S.O.S Bomba Original - Crescimento da Salonline

terça-feira, outubro 15, 2019


 Olá, meus amores! Como vocês tem passado os dias?
Espero que muito bem!
A dica de hoje é para aquela leitora que quer dar uma turbinada no crescimento dos fios e ainda garantir um crescimento saudável.

Quem já é minha seguidora e me acompanha no Instagram, sabe que faço parte do Projeto Migs da Salonline e todo mês recebo uma caixinha com produtos para testar. E esses foram os escolhidos da vez.

Então, testei o Kit especial S.O.S Bomba Original, Crescimento Capilar (Shampoo e Condicionador) + a Máscara e vim contar tudinho para vocês!

A linha assegura: Crescimento comprovado em 15 dias.

Então vamos lá!

A linha S.O.S bomba é indicada para auxiliar no crescimento saudável dos fios, aliado a força, hidratação e desembaraço. 

Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.

Vocês podem encontrar o Kit especial Crescimento Capilar, composto apenas pelo Shampoo e Condicionador. (A Máscara adquiri em outra ocasião). Ou vocês podem comprar a máscara separadamente para dar aquela complementada no tratamento e obter melhores resultados. 

Com fórmula exclusiva desenvolvida pelo Laboratório de Pesquisas, Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia da Salon line, em sua fórmula: Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino, D-Pantenol e Biotina.

Agora vamos conhecer como agem cada componente:

Whey Protein: É rico em Aminoácidos essenciais que agem restaurando a fibra capilar danificada.
Vitamina A: Age fortalecendo os fios e auxilia no crescimento saudável.

Óleo de Rícino: Age na hidratação, combate a queda por quebra, fortalece e recupera profundamente os fios e ainda auxilia no crescimento saudável.

D-Pantenol: Age na hidratação, melhora a textura da fibra capilar combatendo as pontas duplas.

Biotina: Age na prevenção da queda, estimula o crescimento e fortalece os fios.

Não contém *Sal na fórmula.

Modo de usar:
Shampoo: Aplique uniformemente nos cabelos molhados  massageando bem a raiz até formar espuma. Depois é só enxaguar.

Condicionador: Após o enxague do Shampoo, aplique o condicionador do comprimento às pontas. (Eu costumo enluvar bem os fios no sentido do comprimento às pontas, como se estivesse penteando os fios com os dedos). Segredinho que faz toda diferença! Deixe agir de 1 a 3 minutos e enxague bem.

Máscara: Após ou antes do condicionador (como preferir, não há regra. Há quem defenda seu uso antes do condicionador,porque o condicionador sela o efeito da máscara e potencializa o efeito, porém eu não tenho uma regra quanto a isso, uso como der na telha. Rs)
Com cabelo molhado aplique a máscara mecha a mecha, enluvando bem os fios, repetindo a mesma movimentação que ensinei na utilização do condicionador. Deixe agir de 3 à 5 minutos. Enxague e está pronta para arrasar!

Minhas considerações:
Meus cabelos ficaram super hidratados e desembaraçados. 
Quanto à força e ao crescimento, volto à editar esse post daqui há alguns dias para contar se realmente deu resultado. 
Aproveitem e me sigam no Instagram também, todos os dias vou posicionando vocês  por lá sobre os resultados dos produtos que estou testando.
 E é isso aí! Espero que tenham gostado da dica!
Testem e voltem para me contar, e se você já usou, escreva aqui nos comentários a sua experiência.
Grande Beijo!
Fiquem com Deus e até a próxima.


Leia também:

4 comentários

  1. E qual foi o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu comentei o resultado lá no meu Insta, mas foi muito bom, cresce mesmo. Na minha postagem do Pinterest tem alguns comentários das seguidoras sobre a experiência delas com essa linha e todas relataram que cresceu nitidamente. É uma ótima linha.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      A linha é ótima, realmente deu uma turbinada. Eu comentei o resultado lá no meu Insta, mas foi muito bom, cresce mesmo. Na minha postagem do Pinterest tem até alguns comentários das seguidoras sobre a experiência delas com essa linha e todas relataram que cresceu nitidamente. É uma ótima linha.

      Excluir

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo