Ervik - Dermocosméticos (Novidades)

terça-feira, junho 22, 2021


 
Olá! Meninas(os), tudo bem com vocês?

  Hoje trago novidades fresquíssimas.
Chegou aqui em casa um press kit maravilhoso para que eu conhecesse os produtos de lançamento da marca Ervik. Por isso, vim fazer esse post para vocês, quero que recebam essas novidades em primeira mão.
 Antes de mais nada, quero que conheçam um pouco mais sobre a Ervik, então iniciarei esse release abordando um pouco sobre proposta e visão da marca, e em seguida apresentarei os lançamentos.
  Então vamos lá!
  A Ervik está chegando para revolucionar o mercado de beauty care, com produtos de alta qualidade. A missão da marca é proporcionar a melhor experiência em produtos dermocosméticos que promovam a beleza aliada à saúde, garantindo o bem estar de todos. E é através dos princípios de eficiência, inovação e sustentabilidade que a Ervik possui a visão de tornar-se uma empresa brasileira de referência em dermocosméticos. 


Sobre os produtos:

  Confesso, foi amor a primeira vista! Tenho usado os produtos durante todo esse período, do dia em que recebi até a data de hoje, e posso afirmar com propriedade que são todos maravilhosos! 

1- Redutor de estrias

O Creme corporal Bodyvik - redutor de estrias, possui uma fórmula inovadora, desenvolvida através de Nanotecnologia. Dermatologicamente testado, indicado para maximizar os efeitos da elasticidade da pele, reduzindo estrias, hidratando, clareando e tornando a pele mais firme.
 Em sua fórmula, contém: DMAE, Phloretin, Silanetriol, Vitamina E, Vitamina C, Resveratrol, D-Pantenol, Aminoácidos, Ginkgo Biloba, Ácido Ferúlico e Rosa Mosqueta.
 Modo de usar: Aplique o Bodyvik na região desejada e massageie até a total absorção do produto. 

2- Redutor de medidas e celulite
O creme Corporal Bodyvik - redutor de medidas e celulite, possui uma fórmula inovadora desenvolvida através de Nanotecnologia. Possui rápida absorção promovendo a redução da celulite e gordura localizada, melhorando a elasticidade e o aspecto da pele, proporcionando sensação de frescor.
 Em sua fórmula, contém: Arnica, Lipoxyn, Cafeína, Centella, Guaraná, Silanetriol, Capsaicina, D-pantenol, Aminoácidos, Alga marinha e Pimenta preta.
 Modo de usar: Aplique na região desejada e massageie em movimentos circulares até a absorção completa do produto. 
 Indicação de uso: diário.

3- Tônico Capilar
Hairvik - Tônico capilar, desenvolvido através de Nanotecnologia, indicado para estimular o crescimento dos fios e interromper a queda. Além de proteger e estimular o crescimento capilar. Enriquecido com Nano Trioxidil e Cafeína, comprovados na melhora da estética capilar. Prometem cabelos mais fortes, mais saudáveis e mais resistentes.
✤ Em sua fórmula, contém: Caféina, Extrato de Jaborandi, D-Pantenol e Biotina.
 Modo de usar: Aplicar de 3 a 4 borrifadas no couro cabeludo, massageando por alguns minutos, sem enxague. Use 2x ao dia.

4- Relax Max.
O Creme Corporal Relax Max - Ervik, contém extratos e óleos naturais que auxiliam no alívio do cansaço muscular, promovendo ação hidratante, refrescante e sensação de bem estar, através de seu uso.
✤ Em sua fórmula, contém: Mentol, Cânfora, Extrato Glicólico de café, Óleo essencial de Hortelã Pimenta, Óleo essencial de Capim Limão e Óleo de Coco.
 Modo de usar: Aplique uma quantidade sob a pele e massageie em movimentos circulares até absorção.

5- Sérum Facial Pro - Aging (Diurn)
O Sérum Facial Harmonik Diurn - Ervik, Rejuvenesce, Hidrata e Uniformiza. Através de 8 tipos de Ácidos Hialurônicos, atua profundamente preenchendo as rugas e reduzindo as linhas de expressão, equilibra a microbiota da pele e reduz o efeito oxidativo provocado pelo estresse. 
✤ Em sua fórmula, contém: Syn Ake, 8 Ácidos hialurônicos, Colágeno hidrolisado, Strep C, Nano Palmitato de Retinol, Nano Vit E, Ácido Ferúlico, Phloretin, Liposhield HEV, Melanin e Resveratrol.
 Modo de usar: Aplique o produto, em movimentos circulares em toda face, até a completa absorção. Após utilize protetor solar.
✤ Indicação de uso: Diário, uso diurno.

6- Sérum Facial Pro- Aging (Nocturn)

Sérum Facial Harmonik Nocturn - Ervik, Rejuvenesce, Hidrata e Uniformiza. Através do Ácido Hialurônico nanoenclapsulado, atua profundamente preenchendo as rugas e reduzindo as linhas de expressão, além de melhorar o tônus da pele. 
✤ Em sua fórmula, contém: Arginina, Ceramida, Colágeno Hidrolisado, D-Pantenol, Glicina, Inulina, Nano Ácido Hialurônico e PCA-Na.
 Modo de usar: Aplique o produto, em movimentos circulares em toda face, até a completa absorção. 
✤ Indicação de uso: Diário, uso noturno.

Incrível, não é mesmo?
Em breve, terá resenha de todos os produtos.
Me siga aqui no Blog para não perder nenhuma resenha e fique por dentro das novidades.
Espero que tenham gostado do post.

  Grande Beijo, fiquem com Deus!
Até o próximo post!


Leia também:

1 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo