Resenha Cupuaçu e Açaí - Linha Super Food Vitay Novex

segunda-feira, novembro 29, 2021


 
Olá! Tudo certo com vocês? Espero que sim.

Hoje trago novidades sobre mais um tema que vocês gostam muito: Revitalização dos fios.

Para quem ainda não sabe, eu faço parte do time Embelleze dos Sonhos e quero compartilhar com vocês minha experiência com essa linha maravilhosa,  a última chegada na família Vitay Novex Superfood: Cupuaçu e Açaí, desenvolvida especialmente para proporcionar uma Umectação Reenergizante.

 Primeiramente quero explicar um pouco sobre a finalidade das famílias Superfoods. Então vamos lá, Superfoods são alimentos com alta densidade nutricional que fornecem mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. Assim como nosso corpo precisa de certos nutrientes para se desenvolver saudavelmente, nossos cabelos também necessitam. 
Para os cabelos, os Superfoods atuam em diversos aspectos, cada um com uma ação específica, entretanto todos possuem altas taxas de antioxidantes, o que auxilia no combate contra os radicais livres e envelhecimento precoce das céluas.

A linha Cupuaçu e Açaí de Vitay Novex Superfood, é uma linha vegana, que conta com uma dupla maravilhosa em sua fórmula:

 Manteiga de Cupuaçu, responsável por auxiliar a absorção e manutenção de água nos fios, melhorando a elasticidade e o toque; e

❀ Extrato de Açaí, que contém: Vitaminas, flavonóides (antioxidantes), proteínas, lipídios e aminoácidos, e também auxiliam na devolução de energia aos fios, revitalizando-os. 

A família Novex Cupuaçu e Açaí, possui ativos como Thermoshield Premium, um ingrediente ativo que retém a umidade dentro da fibra capilar, formando uma barreira protetora por meio de um mecanismo tecnológico.
 De acordo com testes, foi comprovado que com o uso de toda família de Novex Cupuaçu e Açaí, é possível melhorar a retenção hídrica dos fios em até 27,4% e proporcionar propriedades antioxidantes, anti-radicais livres, remineralizantes, hidratantes, emolientes e condicionantes. Ou seja, por si só a família Cupuaçu e Açaí, já é um HNR completo. (Entende-se por HNR um tratamento integrado que proporciona Hidratação, Nutrição e Reconstrução).

Indicados e liberados para todos os tipos de cabelos.

A família Novex Cupuaçu e Açaí é composta por:

Shampoo Umectante e Reenergizante - 300 ml; Tratamento Condicionante - 300 ml;


  Creme de tratamento Ultraprofundo nas versões de 1k e 400 g

Creme para Pentear de 300 ml    


Minhas considerações e resultados obtidos:

Eu realmente me apaixonei pela família Cupuaçu e Açaí, meus cabelos ficaram super cheirosos, revitalizados, brilhosos, hidratados, protegidos e com emoliência. Pronta para arrasar e com resultado de salão sem sair de casa.
Vejam por si próprias:


Nem preciso dizer que a linha está aprovadíssima e super indico, né!?
Amei muito esse resultado!
Espero que tenham gostado da dica.
Grande Beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo