Resenha Skincare Linha Cafeína Miss Rôse Brasil

domingo, março 13, 2022


  Olá, meninas! Tudo bem?
  Espero que estejam ótimas!

   Hoje vim falar desse recém lançamento que é a linha de Cafeína Miss Care by Miss Rôse Brasil. A linha cafeína é uma linha de skincare, ou seja, uma linha voltada para os cuidados faciais. Com Cafeína + Bioativos de Pepino e Algas Marinhas. 
  A linha é composta por Gel Facial - 100g, Gel Esfoliante - 100g, Gel Creme 40g e um Sérum Facial Roll on para área dos olhos - 6 ml. Todos os produtos da linha são veganos e dermatologicamente testados. 


Agora vou apresentar os benefícios de cada produto da linha, individualmente.

Gel de Limpeza Facial: O produto promete limpar sem agredir, removendo todas as impurezas da pele proporcionando um aspecto de pele saudável, jovial e ainda promove refrescância. 

Gel Esfoliante:  Promete renovar as células mortas, toxinas e impurezas da pele, promovendo assim uma renovação celular para a pele do rosto.

Gel Creme Facial: Promete auxiliar no combate ao envelhecimento precoce, melhora a uniformização, elasticidade e propicia maciez à pele.

Sérum Roll-on para área dos olhos: Promete auxiliar na redução de manchas, olheiras e bolsas. Ainda melhora o aspecto da pele nessa área promovendo uniformidade e hidratação. 


Passo a passo do modo de utilizar: Eu comecei pelo gel de limpeza facial, aplicando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares, após aplicar no rosto inteiro é só enxaguar.  
Depois dou continuidade com o gel esfoliante, também aplico certa quantidade na palma da mão e aplico no rosto com as pontas dos dedos, massageando suavemente em movimentos circulares até completa esfoliação, finalizado é só enxaguar. Na sequência aplico uma pequena quantidade do Gel creme facial, em alguns pontos do rosto, massageio em movimentos circulares e finalizo com uma massagem lifting de dentro para fora do rosto. Utilizo minha escovinha elétrica para massagear com alta potência vibratória e finalizo a área dos olhos deslizando o roll-on do Sérum para olhos, numa vai e vem de 3 vezes.  E prontinho! Pele perfeita e saudável. 

Considerações finais: A linha cumpre o que promete! Tenho testado desde que recebi o kit do lançamento e estou amando! A pele fica com aspecto maravilhoso de pele saudável, jovial e bem cuidada. Os demais resultados são a longo prazo, então ainda não tenho como formar um opinião, mas desde já é possível dizer que tenho percebido melhorias no aspecto e firmeza da pele, além da região das olheiras que ficam mais hidratadas e desinchadas. 
Testado e aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado da dica!
Grande beijo e fiquem com Deus! 


Leia também:

0 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo