Como engordei 10 kg - Dicas para Engordar

segunda-feira, outubro 09, 2017

Olá meus amigos!!
Tudo certo com vocês? Espero que sim!

Hoje vim contar para vocês a minha saga para engordar e qual a tática utilizei para que isso acontecesse progressivamente.


Depois de muito tempo, estagnada com o mesmo peso, procurei diversas maneiras para tentar engordar.
Teve uma fase da minha vida que comecei a comer desesperadamente, e focava no que era mais calórico e gorduroso, porém além de não adiantar, ainda adquiri problemas com Colesterol altíssimo. Nunca, jamais façam isso!!
Depois tive a fase da academia, comecei a malhar (fazer musculação porque ginástica me fazia emagrecer mais ainda), pra minha felicidade consegui ganhar peso, porém como nem sempre tinha disponibilidade para malhar, sai da academia e com a saída, meu peso também foi embora.
Cansada, procurei um médico, do qual me indicou uma vitamina:

Pausa pra Advertência:
* Amigos, este não é um Post de incentivo a auto medicação, consulte seu médico. Todas as vitaminas citadas foram prescritas por um médico.

A primeira vitamina receitada foi a Buclina, tomei durante uns 3,4 meses + ou -, os primeiros meses faziam efeito e engordava, 2, 3 kg e depois parava. Voltei ao medico e trocamos a vitamina, comecei a Cobavital, tomei mais uns 4, 5 meses e engordei mais uns 4 kg e depois estagnou também.
Comecei a pensar, pensar e falei: Já que engordo sempre nos primeiros meses e se eu começar a trocar de vitamina neste esse período que deixa de fazer efeito? 
Depois da Cobavital voltei para Buclina e ganhei mais 3kg. Com isso atingi a minha meta, que era engordar 10 kg.

Então amores, esse é o segredo, observar seu organismo, e ir trocando a vitamina. 

Por favor amigos magrinhos, não vão correr na farmácia e começar a se auto medicar, nem sempre o que foi bom para mim, poderá ser bom pra você também. As vezes você tem alguma doença pré existente da qual ainda não saiba e esse tipo de medicação poderá fazer mal. Portanto Consulte seu médico.

Assistam o vídeo, aqui eu conto na íntegra sobre essa saga e a minha descoberta.  


         Espero que tenham gostado das dicas e que sejam úteis para vocês.
Grande beijo.
Fiquem com Deus!


Leia também:

2 comentários

  1. Moça, você conseguiu manter o peso? Durante a quarentena eu consegui ganhar uns quilos (obrigada delivery, sushi e marmita fit) mas não sei como vai ficar depois que passar o período de home office, pois tenho receio de emagrecer tudo de novo. Tô cuidando da dieta no celular https://apps.apple.com/br/app/yazio-contador-de-calorias/id946099227 e como tenho pouco gasto calórico tem sido ótimo! Aguardo suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse Post, como foi em 2017, tem um bom tempinho, mas em 2019 comecei a emagrecer novamente, e em 2020 voltei para Cobavital em Janeiro, logo veio a quarentena, e como você me entende, comecei a comer muita coisa por delivery também, só que no meu caso, quase nada fit, hahaha. (Não tem como ficar em casa e não comer tudo que der vontade), então cheguei na minha meta rapidinho, Cobavital dá muita fome. O problema é que sem me exercitar ganhei de brinde uma pochete de gordura, mas foi por falta de vergonha na cara e preguiça por não malhar em casa, logo mais volto a treinar e essa pochete vai desaparecer, só me falta aparecer o ânimo para treinar.
      Boa sorte e obrigada por deixar a dica do Contador de calorias.
      Volte para me contar se conseguiu manter seu peso.
      Beijos

      Excluir

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo