Indicação de Filme - As 7 Regras do Amor (Comédia Romântica)

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Olá meninas, tudo bem??? Digam que sim, digam que sim!!! rs

Hoje vim dar uma dica para quem assim como eu Adoooora Comédia Romântica e ainda não assistiu, porque esse filme já é meio antiguinho (2003).

Pra não ter perigo de falar demais, vou deixar sua sinopse original.


Sinopse:

Antes de morrer, a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams-Paisley) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo sétimo namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu sexto namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o sexto torne-se seu sétimo namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

E ai meninas, já assistiram?? Quem ainda não assistiu não perca tempo, tenho certeza que vocês vão adorar e em algumas cenas até se identificarem com ela. Independente de tudo,não podemos escolher o amor, ele simplesmente acontece como deve acontecer, sem se programar, sem querer.

Vocês podem assistir online, vou disponibilizar o link do filme para facilitar para vocês.


Voltem para contar o que acharam do filme.

As 7 Regras do Amor

Bom Filme meninas!!!
 Mil Beijos e fiquem com Deus.

Ah e se estiverem na TPM já peguem uma caixinha de Chocolate..Risos


Leia também:

3 comentários

❤ Posts Populares

❤ Curta no Facebook

❤ Último Vídeo